Topo

Além de sequência de "Titanfall", Respawn trabalha em novo jogo

do Gamehall

24/12/2014 10h02

Durante entrevista ao portal Game Informer, o fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, revelou que a produtora está mesmo trabalhando em um novo título, além da sequência de "Titanfall".

A revelação veio depois de uma pergunta a respeito da função que o produtor Stig Asmussen, veterano da franquia "God of War", passou a ter na produtora, desde sua chegada em junho deste ano.

"Há um segundo time, não ligado a 'Titanfall'", resumiu Zampella.

Anteriormente, outro diretor da Respawn, Dusty Welch, já havia dado pistas a respeito do novo projeto, em entrevista ao portal CVG. Welch comentou que a função de Asmussen passaria por caminhos de expansão do estúdio, e que oportunidades free-to-play e mobile estavam sendo consideradas.

Nem a sequência de "Titanfall", nem o projeto misterioso, no entanto, deverão surgir no ano que vem, como o próprio Zampella fez questão de garantir.

"2015 será um ano quieto. Estaremos concentrados, de volta ao trabalho. Vamos estar pensando no futuro, no que estamos fazendo, imaginando como nossos próximos jogos serão", finalizou o diretor.