Topo

Veja como está a dublagem brasileira de "The Witcher 3: Wild Hunt"

Do UOL, em São Paulo

24/12/2014 16h00

A produtora polonesa CD Projekt Red divulgou um vídeo de "The Witcher 3: Wild Hunt" completamente dublado em português. Se trata da versão brasileira do game, com o feiticeiro Geralt interpretado por Sérgio Moreno. O vídeo é longo, com 35 minutos de duração e mostra várias situações do jogo.

O dublador Sérgio Moreno empresta a voz para astros do cinema como Tom Cruise, Orlando Bloom e também para personagens de videogames como Aiden Pierce ("Watch Dogs") e Pagan Min ("Far Cry 4").

 A localização do game conta com mais de 2 mil páginas de diálogos e textos, 300 horas de gravações com falas de mais de 900 personagens.

Assista ao trailer dublado de "The Witcher 3: Wild Hunt":

  •  

Produção grandiosa

Segundo a CD Projekt, o trabalho de dublagem foi feito no Brasil, em um estúdio no Rio de Janeiro onde já foram produzidas as versões brasileiras de games das séries "Assassin`s Creed" e "Call of Duty".

The Witcher 3" é uma das localizações de jogos mais grandiosas já feitas no Brasil, rivalizando com "World of Warcraft", disse o co-fundador da CD Projekt, Marcin Iwinski ao UOL Jogos no Brasil Game Show 2014.

"É um esforço pesado e dispendioso para a produtora polonesa CD Projekt (tanto quanto o belo estande montado no Brasil Game Show para promover o game), mas, segundo Iwinski, "é um investimento que vai se pagar com as vendas".