Topo

Adiamento de "The Witcher 3" será apenas para minimizar bugs, diz estúdio

do Gamehall

26/12/2014 20h01

Um dos títulos mais aguardados de 2015, "The Witcher 3: Wild Hunt" teve seu lançamento recentemente adiado, para o dia 19 de maio. Um período adicional que, segundo a CD Projekt RED, será usado apenas para correção de bugs no game.

"O conteúdo já está fechado, nada entra nem sai a partir de agora. E a escala do mundo aberto do game não tem precedentes, então não há o que temer, há jogo suficiente para muito tempo", disse o CEO da produtora, Marcin Iwinski, em entrevista ao portal Nerdacy.

"O que esse tempo vai garantir é uma experiência mais suave, de maior engajamento e, claro, um jogo mais bonito em todas as plataformas", finalizou Iwinski.

Dublado em português, "The Witcher 3: Wild Hunt" terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE WITCHER 3: WILD HUNT"

  •  

Fim de uma saga

"The Witcher 3: Wild Hunt" apresentará um enorme mundo aberto, e concluirá a história do protagonista Geralt de Rivia.

Utilizando todos os poderes que obteve ao longo de suas jornadas, o protagonista deverá enfrentar os membros da Wild Hunt - uma nova organização que ameaça a paz do mundo.

"The Witcher 3: Wild Hunt" trará uma série de novidades de jogabilidade, como a possibilidade de enfrentar inimigos sobre o cavalo, escalar objetos e construções, e mergulhar debaixo d'água.