Topo

Versão nacional de "Hex: Shards of Fate" recebe primeira expansão

do Gamehall

29/12/2014 14h00

"Shattered Destiny", primeira expansão do card game MMO "Hex: Shards of Fate", já está disponível no Brasil segundo a distribuidora Level Up! Games.

A expansão inclui um novo set de cartas, que podem ser utilizadas separadamente ou em conjunto com as presentes no jogo original, além de três novas habilidades para as tropas: "Letal", capaz de destruir o inimigo independente do dano ou defesa da carta; "Guarda Aérea", que bloqueia ataques de cartas com "Voo"; e "Tunelamento", que permite ao jogador colocar cartas na mesa sem que o oponente saiba o que está nelas até o momento do ataque.

"Shattered Destiny" também traz a possibilidade de incluir duas gemas em certas cartas, para maior personalização por parte do jogador. A interface de usuário do game também foi levemente alterada.

Desenvolvido pela Cryptozoic Entertainment, conhecida por seus jogos de tabuleiro e por seu trabalho no TCG de "World of Warcraft", "Hex: Shards of Fate" mistura elementos de RPGs online com jogabilidade de card games.

O game arrecadou US$ 2,4 milhões em campanha de financiamento coletivo no ano passado, valor muito superior aos US$ 300 mil pedidos inicialmente.

Exclusivo do PC, o jogo chegou ao Brasil em dezembro.