Topo

"Assassin's Creed Unity" receberá expansão "Dead Kings" na próxima semana

Do UOL, em São Paulo

06/01/2015 17h20

A Ubisoft anunciou hoje (6) que a expansão "Dead Kings" para "Assassin's Creed Unity" chegará ao jogo na próxima semana: PC e Xbox One receberão o DLC na terça-feira (13) e o PlayStation 4 na quarta-feira (14).

Distribuído por download, o DLC "Dead Kings" traz uma campanha que se passa logo depois dos eventos de "Unity". O protagonista Arno deixa Paris e vai para a misteriosa Saint Dennis, cidade onde se encontram os túmulos de antigos reis franceses. Em sua missão, o Assassino vai explorar os subterrâneos da cidade e enfrentar um novo grupo de inimigos, os Raiders.

Para essa aventura, Arno conta com uma lanterna e uma nova arma, a "Guilhotine Gun". Além da aventura principal, "Dead Kings" traz novas missões secundárias e outras atividades, incluindo novos enigmas, assassinatos e missões cooperativas. Itens, armas e roupas desbloqueadas na expansão podem ser usadas em "Assassin's Creed Unity".

Reis Mortos

"Dead Kings" fazia parte do Passe de Temporada de "Assassin's Creed Unity", mas este teve a venda interrompida após o lançamento problemático do game em novembro de 2014.

Para compensar os problemas causados aos jogadores na época do lançamento, todos os proprietários de "Unity" receberão a expansão "Dead Kings".

Dublado e legendado em português, "Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.