Topo

Equipe brasileira se classifica para quartas de final do Mundial de "Smite"

Victor Ferreira

Do Gamehall, em Atlanta*

09/01/2015 19h41

Mesmo após sofrer uma derrota em sua estreia no Mundial de "Smite", a equipe brasileira We Love Bacon conseguiu vaga para as quartas de final da competição.

Neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), eles disputarão a chance de continuar no páreo contra o perdedor da partida entre os americanos da Cognitive Prime, que é favorita do público, e a europeia Titan.

Após perder para a europeia SK Gaming eu sua estreia no campeonato, o time brasileiro foi colocado na tabela de repescagem - onde ele finalmente conseguiu uma vitória contra os chineses da DID.

ASSISTA AO MAIS RECENTE TRAILER DE "SMITE"

  •  

Performance

A batalha contra a SK Gaming começou equilibrada, mas os brasileiros cederam muito espaço e perderam o controle do mapa por volta dos 15 minutos de partida. A equipe derrubou todas as torres, duas fúrias de ouro e as três fênix da We Love Bacon antes de finalizar a disputa.

Contra os chineses, os brasileiros começaram na retaguarda, sofrendo mais mortes. Mas logo eles conseguiram impôr o favoritismo obtido durante partidas de treino - nas quais eles venceram a DID com facilidade -, e conquistaram a vitória.

A partir do segundo dia de competições, todas as disputas serão realizadas em séries melhor de três. O Mundial poderá ser acompanhado ao vivo aqui.

* O jornalista viajou a convite da Level Up! Games.