Topo

Expansão grátis de "Assassin's Creed Unity" é destaque em semana tranquila

Do UOL, em São Paulo

12/01/2015 08h00

"Assassin's Creed Unity" é o destaque em um período sem grandes novidades para os fãs dos games. O jogo de ação da Ubisoft receberá a expansão "Dead Kings" nesta semana. O conteúdo extra será gratuito para todos os proprietários do jogo, tanto no PC quanto nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Em "Dead Kings", o protagonista Arno deixa Paris e vai para a misteriosa Saint Dennis, cidade onde se encontram os túmulos de antigos reis franceses. Em sua missão, o Assassino vai explorar os subterrâneos da cidade e enfrentar um novo grupo de inimigos, os Raiders. Para essa aventura, Arno conta com uma lanterna e uma nova arma, a "Guilhotine Gun".

Além da aventura principal, "Dead Kings" traz novas missões secundárias e outras atividades, incluindo novos enigmas, assassinatos e missões cooperativas. Itens, armas e roupas desbloqueadas na expansão podem ser usadas em "Assassin's Creed Unity".

VEJA TRAILER DE "AC: UNITY - DEAD KINGS"; LEGENDADO

  •  

Novidades nostálgicas

Os 'retrogamers' contam com boas opções entre os poucos lançamentos da semana: "3D After Burner 2" traz o frenético arcade para o portátil 3DS, com a adição de efeitos tridimensionais e outras melhorias e opções.

Já o PC recebe "Double Dragon Trilogy", coletânea com os três jogos da série de pancadaria ("Double Dragon", "Double Dragon 2: The Revenge" e "Double Dragon 3: The Rosetta Stone"). Os games podem ser jogador no formato original do final dos anos 1980 ou com filtros gráficos e trilha sonora remasterizada. A coletânea oferece multiplayer cooperativo local e online em todos os jogos.

Veja abaixo os principais lançamentos da semana:

3DS
. 3D After Burner 2

PC
. Assassin's Creed Unity: Dead Kings (DLC)
. Double Dragon Trilogy

PS4
. Assassin's Creed Unity: Dead Kings (DLC)

PS Vita
. Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk

Xbox One
. Assassin's Creed Unity: Dead Kings (DLC)

  • 37675
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }