Topo

Power Up: Conheça o app que deixa selfies com cara de videogame retrô

Do UOL, em São Paulo

15/01/2015 08h05

  •  

O Power Up! está de volta das férias de janeiro e as fotos na praia ficaram ótimas! E para deixar as selfies ainda mais bacanas, no primeiro programa de 2015, testamos o aplicativo brasileiro "Bitstagram", disponível para iOS e Android, que conta com 16 filtros de videogames antigos para transformar suas fotos.

Saiba como funciona o Bitstagram, conheça os desenvolvedores do app e descubra quais são os filtros preferidos dos usuários.

A avalanche de lançamentos de 2015 também invade o programa e mostramos alguns dos games mais legais que chegarão às prateleiras este ano. Tem "Evolve", "Batman: Arkham Knight", "Dying Light" e a volta dos heróis favoritos dos Sonistas e Caixistas, com "Uncharted 4" e "Halo 5: Guardians". Os fãs da Nintendo podem esperar por novos "Star Fox" e "Legend of Zelda".

Por fim, convocamos vocês para uma nova quest. Queremos saber como você se sentiu com o anúncio da saída da Nintendo do Brasil. Grave um vídeo contando a sua experiência e dando a sua opinião e mande pra gente pelo WhatsApp. O número você confere no final do programa.