Topo

Pesquisa da Harmonix sugere novo "Rock Band"

do Gamehall

16/01/2015 18h50

Após disponibilizar músicas inéditas para o "Rock Band 3", a produtora Harmonix publicou uma pesquisa online, perguntando ao público sobre preferências em relação à série de jogos instrumentais, e sobre o que gostariam de ver caso um novo jogo seja produzido.

As perguntas feitas no questionário variam desde quais jogos da série o pesquisado possui, até número de instrumentos ainda em funcionamento, console de preferência, DLCs comprados, motivos pelo qual jogava "Rock Band" e o que acha mais ou menos importante para um novo game da franquia.

Nos últimos meses, a Harmonix tem passado por maus bocados, graças ao péssimo desempenho de jogos como "Fantasia: Music Evolved". A empresa acabou por demitir funcionários e se viu forçada a reestruturar os planos da empresa após a Microsoft deixar de dar foco ao Kinect no Xbox One.

Ainda assim, a produtora já indicava que tinha planos de reviver a série "Rock Band" desde o ano passado, com o então CEO Alex Rigopulos declarando que planejavam trazê-la à nova geração "com toda a pompa para o atual ciclo de consoles", durante a feira PAX East.

Por enquanto, porém, ainda não há anúncio de um novo "Rock Band".