Topo

Coletânea levará "Borderlands 2" e "The Pre-Sequel" para PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

20/01/2015 11h38

A Gearbox Software anunciou hoje (20) a coletânea "Borderlands: The Handsome Collection" que inclui os jogos "Borderlands 2" e "The Pre-Sequel", em versões para PlayStation 4 e Xbox One.

A coletânea também incluirá todos os pacotes de expansão e outros DLCs já lançados para os jogos e também os dois extras ainda não lançados para "The Pre-Sequel" (uma expansão para a campanha e um personagem novo).

A "Handsome Collection" terá suporte para 4 jogadores em tela dividida, feito inédito na série. Ambos os jogos vão rodar em 1080p e 60 quadros por segundo, exceto quando jogados por 4 pessoas na tela dividida, aí a taxa de quadros será fixada em 30 fps.

Para completar, os jogadores poderão transferir o progresso feito em "Borderlands 2" no PlayStation 3, Xbox 360 ou PS Vita para a nova versão. O mesmo vale para o progresso dos jogadores em "Borderlands: The Pre-Sequel" nas versões PS3 e Xbox 360.

A coletânea de "Borderlands" sai em 24 de março.

TRAILER APRESENTA "BORDERLANDS" PARA PS4 E XONE

  •  

Claptrap de controle remoto

Uma edição especial da "Handsome Collection", intitulada "Claptrap-in-a-Box", será lançada na mesma data, com itens de colecionador bastante chamativos: caixa metálica para os jogos, vinte litografias (uma de cada Vault Hunter) e uma réplica do robôzinho Claptrap, movida por controle remoto.

O robô Claptrap funciona, anda em uma roda só, tem uma câmera instalada no "olho" que capta vídeo e transmite para a tela do celular e uma biblioteca de falas do diveretido mascote de "Borderlands". O robô é controlado através de um aplicativo para iPhone chamado "ClaptrApp". Serão feitas apenas 5 mil unidades da edição especial, que vai custar US$ 400.

  • Divulgação

    Edição limitada virá com um Claptrap "de verdade", controlado através do iPhone