Topo

Sem assinatura mensal, "Elder Scrolls Online" sai para PS4 e Xone em junho

Do UOL, em São Paulo

21/01/2015 13h37

RPG online ambientado no mundo de "Oblivion" e "Skyrim", "Elder Scrolls Online" ganhou data para chegar aos consoles PlayStation 4 e Xbox One: 9 de junho. Outra novidade importante é que o game não vai exigir assinatura mensal para jogar nos consoles e no PC.

A nova versão do jogo se chamará "Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited" e estará disponível para PC a partir de 17 de março. As cópias atuais de "ESO" serão transformadas automaticamente na versão livre de assinatura.

O jogo vai incluir todo o conteúdo de "Elder Scrolls Online", assim como atualizações e conteúdo adicional, informou a produtora Bethesda. Ainda será preciso comprar o game, mas depois disso, os jogadores não serão cobrados para jogar online.

Benefícios para assinantes

Quem optar por manter a assinatura, pagando pelo serviço "ESO Plus", receberá alguns benefícios em comparação aos jogadores de "Tamriel Unlimited": créditos mensais para usar na loja do game, bônus exclusivos e acesso a todos os pacotes DLC enquanto for membro.

Vale lembrar, para jogar online no Xbox One é preciso ser assinante Live Ouro e no PlayStation 4, ser assinante PS Plus.