Topo

Por R$ 70, Blizzard vende acesso ao beta do gratuito "Heroes of the Storm"

Do UOL, em São Paulo

22/01/2015 13h00

O jogo de estratégia "Heroes of the Storm" está em fase de teste beta fechado e, embora a produtora Blizzard Entertainment permita o acesso de novos jogadores de tempos em tempos, aqueles que não quiserem esperar pelo convite podem optar por comprar uma chave de acesso por R$ 70, como parte do pacote de Pioneiro.

Além do acesso ao beta fechado de "Heroes of the Storm", o pacote de Pioneiro inclui três dos heróis do game, três visuais alternativos para os personagens, uma montaria exclusiva e créditos para usar no jogo.

A produtora garante que a venda do pacote de Pioneiro não vai afetar de forma negativa o ingreso de novos participantes ao beta de "Heroes of the Storm". "Estamos acelerando a entrada de jogadores que se inscreveram no Beta e uma série de ações e promoções para distribuição de keys de acesso ao jogo", disse a Blizzard em comunicado.

Onde comprar?

Para comprar o pacote de Pioneiro, entre no aplicativo Battle.net e clique no ícone de "Heroes of the Storm" ou na loja Battle.net.

Os jogadores podem continuar se inscrevendo para o beta fechado de "Heroes of the Storm" pelo site oficial do jogo ou pela página "Perfil Beta" dentro da seção "Gerenciamento de Contas" do Battle.net.

Veja o que o pacote oferece além do acesso imediato ao beta de "Heroes of the Storm":

CONTEÚDO DO PACOTE DO PIONEIRO

. 3 Heróis:Raynor, Diablo e Tyrande
. 3 Visuais:Raynor Comandante, Diablo Abissalo e Tyrande Elfa Sangrenta
. Montaria exclusiva:Ciberlobo Dourado
. Um monte de ouro:2,500 créditos para desbloquear outros heróis e conteúdos