Topo

Primeiro DLC de 'The Crew' já está disponível para download

do Gamehall

22/01/2015 09h00

A Ubisoft disponibilizou o primeiro pacote de DLC do jogo de corrida "The Crew", trazendo novos carros e opções de customização para o jogador.

No Pacote de Carros Extremos, além de novas pinturas, interiores, rodas e Specs, traz os veículos Aston Martin V12 Zagato, 2013 SRT Viper GTS e Abarth 500.

Além disso, também foi lançado uma expansão gratuita com quatro novas missões: Vertigo, uma corrida de alta velocidade às margens do rio Colorado; Rollercoaster, em que deve-se subir ao topo de uma montanha e descer rapidamente; Slip and Slide, em que jogadores devem controlar o carro em uma pista coberta de gelo derrapante; e Hurricane, em que é necessário fazer diversas acrobacias em um canteiro de obras.

O Pacote de Carros Extremos está sendo vendido a R$ 14, e pode ser baixado imediatamente por donos do Passe de Temporada.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE CREW"

  •  

Correndo pela América

Um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft, "The Crew" é um jogo de corrida online em um grande mundo aberto, que se passará numa versão reduzida dos EUA, com quase 12 mil quilômetros de estrada e 15 cidades (6 delas com tamanho comparável ao da Liberty City de "GTA IV").

Para dirigir de uma costa a outra do país, por exemplo, os jogadores tem de gastar uma hora e meia com o pé (ou o dedo) no acelerador.

Com legendas e menus em português, "The Crew" está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.