Topo

Japão vai receber edições especiais do PS4 inspiradas em "Bloodborne"

do Gamehall

23/01/2015 15h02

Duas edições limitadas do PS4 chegarão ao Japão, no final deste ano, como parte de um pacote de "Bloodborne", novo jogo dos produtores de "Dark Souls".

Os consoles, um preto e um branco, terão a imagem do protagonista e o logo do jogo gravados na parte superior do aparelho. O pacote, que custará ¥ 47480 (equivalente a R$ 1030), contarão também com a edição de colecionador de "Bloodborne", um DualShock 4 e um headset.

Se a edição especial do PS4 seguir o exemplo de outras edições, os jogadores do Ocidente não deverão receber os consoles personalizados. As edições inspiradas em "Yakuza" e "Frozen" são apenas alguns exemplos de versões exclusivas do PS4 que nunca deixaram os mercados da Terra do Sol Nascente.

  • Edições especiais do PS4 de "Bloodborne" não tem data exata de lançamento no Japão

Sangue Ruim

Obra de Hidetaka Miyazaki, o criador da série "Souls", "Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.

Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.

Diferente de "Demon's Souls" e "Dark Souls", "Bloodborne" removerá o tradicional escudo das mãos do jogador, colocando em seu lugar uma arma de fogo.

"Bloodborne" chega às lojas no dia 24 de março, exclusivamente ao PlayStation 4.