Topo

Adventure "Silence: The Whispered World 2" sairá para PS4

do Gamehall

25/01/2015 10h00

Após ser anunciado para Xbox One, o adventure "Silence: The Whispered World 2", da produtora Daedalic Entertainment (de "Deponia" e "Edna & Harvey"), também será lançado no PlayStation 4.

"Isto faz de 'Silence: The Whispered World 2' um projeto completamente multiplataforma; pela primeira vez, podemos lançar um jogo para os consoles da atual geração, o que é um marco importante para a companhia", declarou o gerente do estúdio, Steffen Boos. "Acreditamos que jogos com foco narrativo como o nosso serão bem recebidos entre jogadores de consoles".

Mundo secreto

Em "Silence: The Whispered World 2", o jogador controla Noah, um jovem de 16 anos que, ao procurar abrigo de um bombardeio aéreo com sua irmã, Renie, acaba adentrando o mundo secreto, conhecido como The Whispered World. Pegos no fogo cruzado de uma guerra entre criaturas das trevas e um pequeno grupo rebelde, os irmãos devem lutar para sobreviver a este lugar desconhecido e perigoso.

"Silence: The Whispered World 2" está previsto para 2015, com lançamento simultâneo das versões para Windows, Mac, PS4 e Xbox One.