Topo

"Borderlands: The Pre-Sequel" terá nova personagem DLC amanhã (27)

do Gamehall

26/01/2015 15h03

A próxima expansão de "Borderlands: The Pre-Sequel", o chamado Lady Hammerlock Pack, estará disponível para download no PC, PS3 e Xbox 360 a partir de amanhã (27).

A expansão traz uma nova personagem controlável: Aurelia, também conhecida como Lady Hammerlock e irmã de Sir Hammerlock (de "Borderlands 2"). Uma experiente caçadora, Lady Hammerlock viaja a Elpis após ficar entediada de caçar criaturas raras e perigosas em sua mansão.

Hammerlock traz como habilidade especial Cold as Ice, que a faz lançar um projétil de gelo que causa dano constante no inimigo. Caso morra, o projétil será transferido para outro inimigo próximo. A árvore de habilidades dela traz três braços: Huntress, com foco em dano de rifles de precisão; Cold Money, que dá dano de gelo às armas de Lady Hammerlock; e Contractual Aristocracy, em que parte da experiência de um aliado é transferido para ela.

O Lady Hammerlock Pack faz parte do Passe de Temporada de "Borderlands: The Pre-Sequel", e poderá ser comprado avulso pelo preço sugerido de US$ 10. A produtora Gearbox também revelou que o DLC final do jogo trará uma nova campanha, levando jogadores à mente do robô Claptrap.

Em março no PS4 e Xone

Lançado em outubro, "Borderlands: The Pre-Sequel" se passa entre o primeiro e segundo games da série, mostrando a ascensão do vilão Handsome Jack e passando-se na lua do planeta Pandora, conhecida como Elpis. Uma coletânea com "Borderlands 2" e "The Pre-Sequel" chegará ao PS4 e Xbox One em 24 de março.