Topo

Gearbox recruta desenvolvedores para novo "Borderlands"

do Gamehall

26/01/2015 16h00

Durante a feira PAX South, que ocorreu neste fim de semana em San Antonio, nos EUA, a produtora Gearbox anunciou estar preparada para começar a desenvolver o próximo jogo da popular série "Borderlands". O CEO da empresa, Randy Pritchford, também revelou por Twitter que está procurando novos desenvolvedores para trabalhar no projeto.

"Estamos recrutando para o próximo 'Borderlands'. Este é o maior de todos. Badass da indústria? Me mande um e-mail", escreveu Pritchford no Twitter. "Queremos ouvir de pessoas talentosas e com paixão para nos ajudar como o próximo 'Borderlands'".

No site da Gearbox há uma série de listagens para posições em um novo projeto, desde designer de níveis até artistas 3D. A produtora também procura um roteirista para gerenciar e dirigir o desenvolvimento da história e narrativa de um jogo AAA - embora não especifique se o título é um game da série "Borderlands".

Mesmo chamando-o de "o maior de todos", nem Pritchford ou outros membros da Gearbox revelaram se este é de fato "Borderlands 3". O último game da série a ser lançado foi "Borderlands: The Pre-Sequel", em 2014. Além dele, a franquia ganhou um adventure, "Tales from the Borderlands", feito pela Telltale Games (de "The Walking Dead"), ainda em andamento.