Topo

Jogador consegue atingir nível máximo de "WoW" com 100 personagens

do Gamehall

26/01/2015 10h02

Depois de muito tempo e dedicação, o jogador Watola conseguiu concluir o impressionante feito de levar 100 de seus personagens em "World of Warcraft" para o nível 100. A descoberta foi feita pelo site Kotaku.

"Comecei esse projeto no final de 'Mists of Pandaria', e assim que comecei já tinha cerca de 20 personagens no nível máximo, então chegar lá com outros 80 não me parecia tão desafiador", disse Watola em um post nos fóruns da Battle.net.

Segundo Watola, o processo não precisou de tantas horas de jogo, como pode parecer a primeira vista. Empregando uma série de estratégias, como o bônus de desempenho oferecido no programa "Recrute um Amigo" e evitando algumas dungeons específicas, como a Throne of Tides, o jogador diz ter tornado o processo muito mais rápido. Watola também diz ter passado longe do beta de "Warlords of Draenor".

"Na verdade eu não acho tão divertido subir de nível, acho menos ainda participar de quests. O que gosto é de viver projetos grandes e de aprender novas coisas sobre o jogo, fazendo tudo de forma mais eficaz e mais rápida", finalizou o jogador.

O novo objetivo de Watola é levar 1000 personagens ao nível máximo em "WoW".

VEJA O TRAILER DUBLADO DE "WARLORDS OF DRAENOR"

  •