Topo

PC


Jogo de terror "NightCry" abre campanha no Kickstarter para versão PC

do Gamehall

26/01/2015 17h02

A publisher Playism Games lançou oficialmente o Kickstarter da versão para PC de "Project Scissors: NightCry", novo jogo do criador da clássica série de horror "Clock Tower", Hifumi Kono, em colaboração com o diretor de cinema Takashi Shimizu (de "O Grito").

O game, desenvolvido pelo estúdio Nude Maker, foi originalmente planejado para ser lançado em plataformas mobile e PS Vita, mas após pedidos a publisher lançou o projeto para financiamento pelo público para trazer o jogo a outros dispositivos, inicialmente o PC.

"Para verdadeiramente trazer 'NightCry' ao PC, e possivelmente outras plataformas, significa que precisamos ir além de nossos planos para a versão mobile e fazer o melhor para melhorar a fidelidade gráfica para que possamos chegar ao patamar de um título de PC", diz a página do Kickstarter. "Queremos que, ao finalmente jogar 'NightCry' em uma tela grande, você possa ter a melhor experiência de horror japonês possível".

ASSISTA AO TRAILER 'LIVE ACTION' DE "NIGHTCRY"

  •  

Terror em alto mar

"NightCry" é um adventure 3D em que o jogador controla uma passageira de um cruzeiro de luxo. Durante a viagem, uma série de assassinatos começa a acontecer, sendo necessário descobrir quem está por trás destas mortes para salvar a sua vida e a do resto dos viajantes.

O game é dividido entre exploração, em que é possível interagir com outros passageiros em busca de pistas, e fuga, em que é preciso fugir de um ambiente sem ser percebido.

Além de Kono e Shimizu, "NightCry" conta com outras figuras importantes da indústria de games, como Masahiro Ito, responsável pelo design de criaturas de "Silent Hill", e Michiru Ayame, compositora de trilhas de games como "Castlevania: Symphony of the Night".

Para saber mais sobre o projeto, acesse a página do Kickstarter.