Topo

Remasterização de "Indigo Prophecy" sai na quinta-feira (29), diz Amazon

do Gamehall

26/01/2015 19h05

A loja online Amazon vazou informações sobre uma versão remasterizada do jogo "Indigo Prophecy", do estúdio Quantic Dream ("Heavy Rain", "Beyond: Two Souls"), prevista para esta quinta (29).

Lançado em 2005, "Indigo Prophecy" ajudou a cementar o estilo de jogo da Quantic Dream e de seu diretor criativo,  David Cage, ao utilizar uma estética cinematográfica e mecânicas focadas nós chamados Quick Time Events.

No jogo, o protagonista é Lucas Kane que, possuído por um antigo espírito, assassina brutalmente um homem. Procurando saber porque foi forçado a cometer o homicídio, Lucas se envolve em uma conspiração que envolve corporações, mitologia azteca e avanços tecnológicos. Ao mesmo tempo, o jogador controla os detetives investigando o assassinato, tentando levar Kane à justiça.

A remasterização trará melhorias gráficas e compatibilidade com os controles dos consoles da Sony e Microsoft. Além disso, está será a versão sem cortes do game, que foi lançado originalmente nos EUA com cenas censuradas.

Por enquanto confirmado apenas para PC, a versão remasterizada de "Indigo Prophecy" tem preço sugerido de US$ 10.