Topo

Canções de taverna de "Dragon Age: Inquisition" são oferecidas de graça

do Gamehall

27/01/2015 17h01

Depois de muitos pedidos da comunidade de jogadores de "Dragon Age: Inquisition", a produtora BioWare disponibilizou dez canções de taverna do jogo, de graça, para download em um único arquivo.

As 10 músicas não fazem parte da lista que compõe a trilha sonora oficial do jogo, oferecida também gratuitamente, mas apenas para quem possui uma cópia do novo "Dragon Age".

Entre as músicas, destaque para "Grey Warden", "I Am the One" e "Empress of Fire". Além dos arquivos musicais, o download traz também as partituras completas das canções, e pode ser feito aqui.

A oferta, segundo a BioWare, segue gratuita até o dia 9 de fevereiro. Depois disso a produtora promete colocar as músicas à venda "nos mais populares distribuidores digitais de música".

CONFIRA A VIDEOANÁLISE DE "DRAGON AGE: INQUISITION"

  •  

Inquisição inesperada

"Dragon Age: Inquisition" coloca o jogador como o líder da 'Inquisição', uma organização encarregada de eliminar a corrupção e o mal na terra de Thedas.

Os jogadores devem combater uma invasão de demônios vinda dos céus e consolidar o poder dessa organização, formando alianças e resolvendo crises entre diferentes facções do continente de Thedas.

"Dragon Age: Inquisition" tem versões de PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.