Topo

Ninja Reptile retorna em "Mortal Kombat X"; veja trailer

Do UOL, em São Paulo

27/01/2015 15h33

A produtora NetherRealm Studios apresentou hoje (27) mais um integrante do plantel de "Mortal Kombat X".  O personagem da vez é Reptile, velho conhecido dos veteranos da série.

O ninja Reptile aparece vestindo um traje feito de ossos e conta com vários dos movimentos clássicos, abusando de cuspidas de ácido. Reptile também traz novos truques, como um agarrão com a língua que transforma o oponente num verdadeiro saco de pancadas. O trailer de anúncio do personagem, divulgado pelo site IGN, mostra isso tudo e também o movimento Raio-X de Reptile e parte do seu primeiro Fatality.

Assista ao trailer e veja Reptile em ação:

  •  

Get over here!

"Mortal Kombat X" se passa 25 anos depois do jogo anterior. O elenco de lutadores inclui personagens clássicos como Raiden, Kano e Scorpion, assim como estreantes: Cassie Cage (filha de Johnny Cage e Sonya Blade), Kotal Kahn e D'Vorah são alguns que já foram apresentados.

Cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

"Mortal Kombat X" tem lançamento previsto para o dia 14 de abril de 2015, em versões de PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.