Topo

Produtora explica DLCs gratuitos de "The Witcher 3": "Devemos isso aos fãs"

do Gamehall

27/01/2015 16h04

A produtora CD Projekt Red anunciou, no final do ano passado, que "The Witcher 3: Wild Hunt" receberá 16 pacotes de conteúdo adicional gratuitos depois de seu lançamento. Em entrevista recente ao portal IGN, um dos CEOs da produtora, o polonês Marcin Iwinski, falou sobre os motivos da decisão.

"Nós, como jogadores, gostaríamos de ser tratados assim. Não precisam ser DLCs imensos. E nós não vamos distribuir DLCs imensos, não estamos entregando dezenas de horas de história. São pequenos pedaços de conteúdo que não custam muito. Mas acho que as pessoas podem se sentir melhor a respeito do jogos, aproveitar a aventura ainda mais", disse Iwinski.

"Hoje em dia é preciso controlar a carteira, já que logo depois do lançamento dos jogos, somos tentados por uma série de pequenas ofertas de conteúdo que aparecem na nossa frente, com seus pequenos preços. Mas nós não acabamos de pagar um monte de dinheiro pelo novo jogo? Acreditamos, na CD Projekt Red, que esse não deveria ser o caminho das coisas, e decidimos fazer diferente, com 'The Witcher 3'", finalizou o CEO.

A decisão, segundo Iwinski, também é um modo de agradecer aos fãs pela compra do jogo, além de combater revenda e pirataria.

VEJA DEMONSTRAÇÃO DE 35 MINUTOS DE "THE WITCHER 3"

  •  

Fim de uma saga

"The Witcher 3: Wild Hunt" apresentará um enorme mundo aberto, e concluirá a história do protagonista Geralt de Rivia.

Utilizando todos os poderes que obteve ao longo de suas jornadas, o protagonista deverá enfrentar os membros da Wild Hunt - uma nova organização que ameaça a paz do mundo.

O game trará uma série de novidades de jogabilidade, como a possibilidade de enfrentar inimigos sobre o cavalo, escalar objetos e construções, e mergulhar debaixo d'água.

"The Witcher 3: Wild Hunt" chega em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.