Topo

Com conteúdo do Spotify, PlayStation Music vai substituir Music Unlimited

do Gamehall

28/01/2015 20h11

Sony e Spotify anunciaram, nesta quarta (28), uma parceria inédita entre as empresas e a criação do serviço PlayStation Music, que levará todo o conteúdo do Spotify para os consoles, celulares e tablets da Sony.

41 territórios em todo o mundo, entre eles o Brasil, receberão o PlayStation Music, com uma biblioteca de mais de 30 milhões de músicas e 1,5 bilhão de playlists. Uma das características do novo serviço é a integração das músicas à trilha sonora dos jogos.

"Essa parceria representa o melhor da música e o melhor dos videogames, se unindo, o que vai trazer benefícios tanto para a comunidade do Spotify quanto da PlayStation Network. Estamos muito empolgados em ter o Spotify como base para nosso PlayStation Music", disse Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment.

Com o novo serviço, o atual Music Unlimited, da Sony, será encerrado no próximo dia 29 de março. Assinantes atuais ganharão, além do mês final gratuito, um período de teste como usuário premium do Spotify - e consequentemente, do PlayStation Music.