Topo

"Dragon's Dogma Online" será jogo gratuito para PC, PS3 e PS4

do Gamehall

28/01/2015 21h03

A revista Famitsu revelou os primeiros detalhes de "Dragon's Dogma Online", jogo gratuito com sistema de microtransações que será lançado ainda em 2015 para PC, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Baseado nas mecânicas de "Dragon's Dogma: Dark Arisen", o jogo terá um mundo aberto que será expandido com o passar dos meses graças a grandes atualizações. Passando-se na inédita região de Lestaria, o jogador controla um dos chamados 'Awakened', podendo formar grupos de até quatro pessoas com outros usuários ou com companheiros controlados por inteligência artificial. Com as expansões, a Capcom indicou que lançará missões especiais para equipes de até 8 jogadores.

Como em games anteriores, jogadores deverão lutar contra enormes criaturas em batalhas dramáticas. Será possível enraivecer estes monstros, tornando seus ataques ainda mais poderosos.

Inicialmente o game terá quatro "jobs" disponíveis: Fighter, Hunter, Priest, and Shield Sage, sendo possível mudar de profissão a qualquer momento. Haverá também maiores opções de customização de personagens, e jogadores poderão criar equipamento por meio de um sistema de crafting.

Por enquanto, a Capcom não informou se "Dragon's Dogma Online" chegará ao Ocidente.