Topo

Beta fechado de "Alone in the Dark: Illumination" começa hoje (29)

do Gamehall

29/01/2015 10h01

A Atari anunciou que a partir de hoje (29), usuários que participaram da pré-venda de "Alone in the Dark: Illumination" pelo Steam poderão jogar uma versão beta do jogo de horror.

No game, jogadores deverão explorar os mistérios subterrâneos da cidade de Lorwich, no Estado americano de Virginia, enfrentando monstruosas criaturas que se escondem nas sombras, com a fontes de iluminação sendo suas maiores aliadas. Inicialmente, o beta dará acesso à primeira campanha do jogo, em que um personagem conhecido apenas como 'The Hunter' explora uma mina de carvão abandonada.

Durante a fase de testes, a Atari lançará atualizações dando acesso a novos personagens e cenários para explorar. Na versão final, "Illumination" terá um modo singleplayer e um multiplayer cooperativo entre até quatro pessoas, que podem escolher entre os personagens 'The Hunter', 'The Witch', 'The Priest' e 'The Engineer', cada um com diferentes habilidades.

Originalmente previsto para o fim do ano passado, "Alone in the Dark: Illumination" deverá ser lançado durante o segundo trimestre de 2015. O game está em pré-venda no Steam por R$ 56.