Topo

Bug de "Dying Light" permite ganhar armas e dinheiro infinitos; assista

Do UOL, em São Paulo

29/01/2015 17h51

Um 'bug' no recém-lançado "Dying Light" permite que o jogador duplique armas e ganhe dinheiro infinitamente. O truque é simples e requer que você tenha progredido um pouco, pois é preciso ter a habilidade Arremesso (da árvore de habilidades Força) já liberada.

Com a habilidade selecionada, escolha a arma que você quer duplicar. Jogue-a em um lugar seguro, como uma parede. Assim que arremessar a arma, abra o inventário, selecione a arma e escolha a opção de jogar o item fora. Ao voltar para a tela do jogo, você terá duas armas idênticas no chão (a que arremessou e a que jogou fora).

Pegue uma das armas de volta e repita o processo quantas vezes quiser para acumular um arsenal enorme ou vender a arma e ganhar muito dinheiro. Mas lembre-se: isso vai estragar a experiência de sobrevivência e administração de recursos escassos que caracterizam "Dying Light".

Veja no vídeo abaixo o truque em ação:

  •  

Correndo pela vida

"Dying Light" é um jogo de sobrevivência em uma cidade enorme apinhada de zumbis - e que tem também sua cota de bandidos para dar mais dor de cabeça aos jogadores. No game, você conta com movimentos ao estilo "parkour" para explorar o cenário, usa armas brancas para se defender e precisa ficar atento ao ciclo de dia e noite: no período noturno, os mortos-vivos ficam muito mais agressivos e é preciso ser cauteloso.

"Dying Light" suporta até 4 jogadores em multiplayer cooperativo durante a campanha e oferece também um modo chamado "Be the Zombie", onde você pode invadir o game de outro jogador, controlando um poderoso morto vivo. O game conta com dublagem e legendas em português.

O jogo está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.