Topo

"Indigo Prophecy Remastered" já está disponível; veja requisitos de sistema

do Gamehall

29/01/2015 13h18

Apontado como um marco da evolução narrativa dos videogames, o clássico "Indigo Prophecy" ganhou versão remasterizada em HD. E o anúcio oficial já veio acompanhado do lançamento de "Indigo Prophecy Remastered", disponível para PC, Mac, Linux e plataformas iOS.

Pistas a respeito do lançamento já pipocavam na internet, nas últimas semanas. Primeiro, através de um teaer site oficial - achillingfeeling.com - e depois através do vazamento da página do jogo no site de vendas Amazon.

A nova versão de "Indigo Prophecy" promete trazer gráficos em HD e widescreen, suporte para controles nas versões de computador e para toque nas versão mobile. Os jogadores também poderão variar, no toque de um botão, entre os gráficos novos e originais, para comparação. Veja os requisitos para rodar o jogo.

REQUISITOSRECOMENDAÇÃO
Sistema operacionalWindows 7, Windows 8
ProcessadorIntel Core i3, AMD A10 de 2.4GHz
Memória4 GB RAM
Placa de vídeoRadeon HD 4450, Geforce 8800, HD 4400 de 512 MB
Espaço livre em disco15 GB

A produtora Quantic Dream também garante que versão remasterizada foi desenvolvida a partir da edição sem censura do jogo, que contém algumas cenas de sexo.

ASSISTA AO TRAILER DE "INDIGO PROPHECY REMASTERED"

  •  

Mistério e profecia

"Indigo Prophecy" é um thriller paranormal que conta a história de uma série de assassinatos que acontecem na cidade de Nova York, cometidos por pessoas normais, durante transes sobrenaturais.

Durante o jogo, o controle é alternado entre Lucas Kane, um dos assassinos involuntários, e Tyler Miles e Carla Valenti, policiais que investigam os crimes.

"Indigo Prophecy" é o segundo título da produtora Quantic Dreams, que anos depois lançou os elogiados "Heavy Rain" e "Beyond: Two Souls".