Topo

"Brothers" e "#IDARB" são ofertas grátis para assinantes Xbox Live Ouro

do Gamehall

30/01/2015 12h00

A Microsoft revelou os títulos que serão oferecidos a assinantes do Xbox Live Ouro no mês de fevereiro para o Xbox 360 e Xbox One.

Para o Xone, a oferta da vez é "#IDARB", também conhecido como "It Draws a Red Box". Misturando conceitos de vários gêneros, incluindo jogos de plataforma e luta, o game traz opções de singleplayer e multiplayer competitivo entre até 8 pessoas, com música, personagens e espectadores totalmente customizáveis.

O game estará disponível para download de graça do dia 1º até 28 de fevereiro.

Já para Xbox 360, o jogo que estará disponível gratuitamente de 1º a 15 de fevereiro é o aclamado jogo independente "Brothers: A Tale of Two Sons", que narra a jornada de dois irmãos em busca de uma cura para a doença do pai, conhecendo e enfrentando criaturas mágicas durante o caminho. O jogo se destaca pela mecânica de movimentação dos irmãos, dividida entre o lado esquerdo e direito do controle.

A outra oferta da Live americana é "Sniper Elite V2", que não está no catálogo da loja brasileira. Procurada por UOL Jogos, até o momento a Microsoft Brasil não informou se haverá outro título para substituir o game.

Atualmente, os jogos grátis para o Xbox One e Xbox 360 são, respectivamente, "D4" e "The Witcher 2: Assassin of Kings", que estarão disponíveis até domingo (1º).