Topo

Jogos "LEGO" de "Vingadores" e "Jurassic World" sairão ainda em 2015

do Gamehall

30/01/2015 17h02

Os dois principais jogos "LEGO" que chegarão às lojas em 2015 serão "LEGO Jurassic World" e "LEGO Marvel's Avengers", conforme anunciado pela Warner Bros. Interactive em parceria com a TT Games e o LEGO Group.

Ambos utilizam como base para suas histórias os novos filmes das populares franquias cinematográficas, que chegarão às telonas este ano.

Em "LEGO Jurassic World", jogadores poderão explorar a versão de brinquedo do Parque dos Dinossauros, recriando as narrativas de todos os filmes da série, incluindo o titular "Jurassic World", que chegará em 11 de junho nos cinemas. O game também está previsto para junho para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Wii U.

Já "LEGO Marvel's Avengers" traz de volta os heróis do universo cinemático da Marvel, em aventuras baseadas tanto no primeiro "Os Vingadores" quanto "Vingadores: A Era de Ultron", filme que chega às telonas em 30 de abril. O jogo, que será também lançado para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Wii U, será lançado durante o segundo trimestre do ano.

Além disso, a Warner anunciou "LEGO Ninjago: Shadow of Ronin", baseado na série animada "LEGO Ninjago: Mestres do Spinjitzu", para os portáteis Nintendo 3DS e PS Vita em abril.

"The LEGO Movie Videogame", por sua vez, já está disponível em iOS, enquanto uma versão mobile de "LEGO Batman 3: Beyond Gotham" está prevista ainda para o primeiro trimestre.