Topo

"Bayonetta" ganha jogo retrô na página de erros da Platinum Games

do Gamehall

02/02/2015 14h05

Sem grande alarde ou anúncio, a Platinum Games lançou um novo game da franquia "Bayonetta". Mas antes que a esperança dos fãs fique do tamanho de um dos demônios convocados pela bruxa Bayonetta, vale esclarecer: o jogo é apenas um mini-game de 8-bits na página de erro da produtora japonesa.

O simples jogo, que lembra um visual de plataforma, oferece apenas dois comandos ao jogador, pular e atirar. Inimigos voadores e terrestres tentam se aproximar de Bayonetta, que precisa destruí-los, sem sair do lugar.

Ao invés de navegar pela página incansavelmente, à procura do famoso erro 404, os fãs de "Bayonetta" podem encontrar o jogo aqui.

  • "Enter" atira, "espaço" pula, no simples e viciante jogo 8-bits de "Bayonetta"

Jornada ao Inferno

Em "Bayonetta 2", a protagonista deve lutar contra anjos e demônios para salvar a alma de sua amiga, a feiticeira Jeanne. Para isso, ela deverá viajar ao caótico Inferno,  sendo ajudada - ou prejudicada - por uma série de personagens curiosos.

Como seu predecessor, o combate do jogo depende de combos e variedade de golpes e movimentos. Também será possível jogar com a tela de toque ou um modo automático, caso queira ter um desafio menor.

Escolhido jogo do ano de 2014 pela equipe de UOL Jogos, "Bayonetta 2" é um título exclusivo do Wii U.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BAYONETTA 2"

  •