Topo

"The Witcher 3: Wild Hunt" precisará de 50 GB para instalação no PS4 e Xone

do Gamehall

02/02/2015 16h01Atualizada em 03/02/2015 11h15

Atualização: A produtora CD Projekt RED confirmou ao site norte-americano Gamespot que "The Witcher 3: Wild Hunt" vai exigir 50 GB livres para a instalação, tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One.

Atualizações em diversas lojas da PSN pela Europa revelaram que a versão de PS4 de "The Witcher 3: Wild Hunt" vai precisar de, no mínimo, 50 GB livres para instalação no HD do console.

O tamanho é justificado pelo enorme mundo virtual do jogo. Segundo a produtora CD Projekt Red, apenas uma das três áreas principais do game tem cerca de 64 mil metros quadrados.

Entre alguns outros títulos que ultrapassaram a marca dos 50 GB de instalação no PS4 estão "The Last of Us: Remastered" e "Killzone: Shadow Fall". No PC, "The Witcher 3" precisará de 40 GB para instalação.

Fim de uma saga

"The Witcher 3: Wild Hunt" apresentará um enorme mundo aberto, e concluirá a história do protagonista Geralt de Rivia.

Utilizando todos os poderes que obteve ao longo de suas jornadas, o protagonista deverá enfrentar os membros da Wild Hunt - uma nova organização que ameaça a paz do mundo.

O game trará uma série de novidades de jogabilidade, como a possibilidade de enfrentar inimigos sobre o cavalo, escalar objetos e construções, e mergulhar debaixo d'água.

"The Witcher 3: Wild Hunt" chega em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.