Topo

Roger troca ofensas com fãs de "Battlefield" por dublagem de novo game

Do UOL, em São Paulo

03/02/2015 15h56

O cantor Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, está dublando o protagonista do game de tiro "Battlefield: Hardline", notícia que não agradou todos os fãs da série de tiro da Electronic Arts. O site Bônus Stage compilou várias reações de usuários do Twitter e enviou para o artista, que não recebeu as críticas muito bem.

Roger respondeu ao site com uma imagem onde dizia: "Ca***do para sua opinião". O comentário foi recebido de forma espirituosa pelo site, mas Roger decidiu retrucar apontando a quantidade de pessoas que "curtiram" a notícia de que está dublando o novo "Battlefield", dando início a uma troca de ofensas pelo Twitter, que só terminou após o cantor bloquear o acesso do site e de seus colaboradores em seu perfil na rede social.

"Não ouviram e não gostaram. É a "ignorantsia" em ação.", disse Roger no Twitter. "Sabem quem gostou? A Warner e a EA".

Em "Hardline" Roger interpreta o policial Nick Mendonza, protagonista da campanha solo do jogo. Na trama, o policial precisa lidar com bandidos e também com seus ex-colegas, após eles se tornarem corruptos.

Veja abaixo bastidores da dublagem de "Battlefield: Hardline":

  •  

  • 40536
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

Com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, o jogo de tiro "Battlefield: Hardline" sai em março, mas os jogadores já podem experimentar algumas das modalidades multiplayer a partir de hoje (3), em uma fase de teste beta em todas as plataformas.