Topo

Pitty vai dublar lutadora de "Mortal Kombat X"

Do UOL, em São Paulo

09/02/2015 11h18

A Warner Games anunciou hoje (9) que "Mortal Kombat X" contará com a cantora Pitty entre os dubladores da versão brasileira. A cantora vai emprestar a voz para Cassie Cage, guerreira que estreia na série neste game e é filha dos veteranos Johnny Cage e Sonia Blade.

"Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência", disse Pitty sobre a participação em "Mortal Kombat X". "Como menina, me senti muito bem representada por ter vários personagens femininos fortes no jogo".

No vídeo a seguir, Pitty fala sobre a participação no game e mostra um pouco da dublagem de "Mortal Kombat X":

  •  

Personagem revelado?

Em um trecho do vídeo, Pitty grava uma fala onde Cassie conversa com Jax, o antigo parceiro militar de Sonia. "Você está bem, tio Jax? As suas juntas estão estalando!", diz a cantora. Até o momento, Jax não foi revelado oficialmente no plantel de "Mortal Kombat X".

Outro comentário de Pitty dá pistas sobre um possível par romântico para Cassie Cage no game.

"Mortal Kombat X" é o primeiro jogo da franquia de pancadaria totalmente dublado em português.  O lançamento do game está previsto para 14 de abril, com versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.