Topo

Lançamentos: Para PS4, "The Order: 1886" é destaque em semana de Carnaval

Do UOL, em São Paulo

16/02/2015 08h00

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval e para os proprietários do PlayStation 4, até que o ditado faz sentido: nesta sexta-feira (20) chega "The Order: 1886", primeiro grande jogo exclusivo do console em 2015.

"The Order" é um jogo de tiro em terceira pessoa com uma ambientação bem original: a Londres vitoriana em uma versão "steampunk", uma espécie de realidade alternativa com muita tecnologia "antiquada", ao estilo dos romances de Julio Verne. Lá, o jogador vai controlar Galahad, um dos membros da Ordem, um grupo de cavalheiros que luta contra as forças das trevas e os inimigos do Império Britânico e que parece descender da lendária Távola Redonda.

"The Order: 1886" é dublado e legendado em português.

UOL JOGOS COMENTA LANÇAMENTOS DE FEVEREIRO

  •  

Outro console que recebe um jogo exclusivo nesta semana é o Wii U. O game é "Kirby and the Rainbow Curse", nova aventura da bolota rosada, desta vez ambientada em um mundo feito com crayon.

"Raibow Curse" tem um modo cooperativo para até quatro jogadores e é compatível com os amiibos de "Kirby". No modo cooperativo, o jogador com o GamePad controla Kirby com seu pincel mágico, enquanto seus companheiros controlam Bandana Waddle Dees. Eles são capazes de arremessar Kirby de um lado para outro e simular suas transformações.

Último round

O jogo de luta "Dead or Alive 5: Last Round" também sai nesta semana, trazendo a série de pancadaria da Tecmo Koei para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

A nova edição de "Dead or Alive 5" traz dois novos personagens - Raidu, do “Dead or Alive” original, e uma lutadora ainda não revelada - além de duas novas fases, inspiradas em Crimson e Danger Zone, de “Dead or Alive 2” e “Dead or Alive”, respectivamente. "Last Round" também terá versões para PS3 e Xbox 360 (o PC receberá o game, mas só em março).

Já os fãs de estratégia poderão curtir as batalhas de "Total War: Attila". em como pano de fundo período do declínio do Império Romano Ocidental, especificamente durante a invasão das forças de Átila, o Huno, uma das figuras mais temidas da Antiguidade.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

PC
.
Total War: Attila

PS3
. Dead or Alive 5: Last Round

PS4
. Dead or Alive 5: Last Round
. Pillar
. The Order: 1886

Wii U
. Kirby and the Rainbow Curse

Xbox 360
. Dead or Alive 5: Last Round

Xbox One
. Dead or Alive 5: Last Round

  • 40402
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }