Topo

Próximo patch de "Dragon Age: Inquisition" no PC terá teste beta

do Gamehall

17/02/2015 20h02

A Bioware anunciou que o próximo patch da versão de PC de "Dragon Age: Inquisition", que trará novas opções de gráficos, controles e customização de personagens, é tão expansivo que terá uma fase de testes antes de ser disponibilizada para o público.

"Para 'Dragon Age: Inquisition', planejamos um cronograma mais rápido e comprimido do que em qualquer outro jogo da Bioware", declarou a empresa. "Porém, pela natureza do processo de certificação, é possível levar semanas após desenvolver uma correção para que ela chegue a diferentes plataformas".

"Queremos compartilhar o futuro Patch 5 para um grupo seleto de jogadores de PC via inscrição em um ambiente fechado e semelhante ao de desenvolvedores", explicou a empresa. "Isto nos permite não apenas identificar e responder rapidamente a problemas futuros, mas dá a nossos desenvolvedores um novo e ótimo meio de trabalhar diretamente com nossos jogadores".

Entre as mudanças e novidades deste quinto patch estão a possibilidade de atacar automaticamente inimigos na campanha singleplayer do jogo, além de poder customizar o visual das armaduras do protagonista ao mudar suas cores.

Também será possível mudar a aparência de seus personagens por meio do Black Emporium, visto anteriormente em "Dragon Age II". As inscrições para o patch terão início em breve, por meio do site Dragon Age Keep.

"Dragon Age: Inquisition" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DRAGON AGE: INQUISITION"

  •