Topo

Atualização de "Assassin's Creed Unity" desbloqueia baús azuis e dourados

do Gamehall

19/02/2015 20h05

Os polêmicos baús azuis e dourados de “Assassin’s Creed Unity”, antes apenas acessados pelo aplicativo de celular do jogo e pelo site "Assassin’s Creed Initiates", estão completamente liberados com a chegada da nova atualização do jogo da Ubisoft em todas as plataformas.

“Os jogadores poderão continuar usando o aplicativo de ‘Unity’, e a progredir dentro dele. A única diferença é que, a partir de agora, o conteúdo dos baús estará liberado”, diz o comunicado oficial da produtora francesa.

A mecânica de interação entre “Unity” e seu aplicativo foi alvo de críticas dos fãs da série desde o lançamento do game. Além da moeda do jogo e de diversos itens, uma série de roupas e armas do protagonista Arno só podiam ser desbloqueadas através do uso do app.

Também criticado, o website “Assassin’s Creed Initiates” apresentou diversos problemas de funcionamento, até que foi colocado em manutenção definitiva no final do ano passado. Desde então, o conteúdo atrelado à pagina passou a se tornar disponível, mas apenas quando os jogadores estivessem com suas cópias de “Unity” ligadas à internet.

Dublado e legendado em português, "Assassin's Creed Unity" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

VEJA VIDEOANÁLISE DE "ASSASSIN'S CREED UNITY"

  •