Topo

"The Sims 4" para Mac já está disponível no Origin

do Gamehall

19/02/2015 14h03

Cinco meses depois do lançamento exclusivo para PC, “The Sims 4” ganhou, também, versão para Mac. Todos os jogadores donos da edição original poderão baixar a versão para computadores da Apple sem custo adicional, através do Origin, serviço de distribuição da EA.

Todos os DLCs e add-ons lançados para o game da Maxis também poderão ser carregados para a versão de Mac. O conteúdo está disponível na aba “mais detalhes”, na página do jogo no Origin.

Os jogadores que quiserem transferir jogos salvos de uma plataforma para outra, no entanto, terão de realizar um processo um pouco mais trabalhoso. Os arquivos deverão ser passados de uma máquina a outra via pendrive, já que “The Sims 4” não tem suporte para o sistema de armazenamento de arquivos na nuvem.

ASSISTA Á VIDEOANÁLISE DE "THE SIMS 4"

  •  

Mãos à obra

A nova expansão de “The Sims 4”, intitulada “Ao Trabalho”, chegará ao jogo no próximo mês de abril, e trará novas carreiras ao jogo, como médico, detetive e cientista, além de novos estabelecimentos e novas habilidades, como fotografia e confeitaria.