Topo

Depois de Kim Kardashian, rapper Kanye West está produzindo um jogo

do Gamehall

23/02/2015 15h05

Depois do sucesso de “Kim Kardashian: Hollywood”, chegou a vez da outra metade do casal “Kimye West” invadir os videogames. Em entrevista à rádio norte-americana Power 105.1, o rapper Kanye West revelou estar trabalhando em um jogo baseado em uma de suas canções.

“Estou desenvolvendo um jogo para ‘Only One’, e a ideia basicamente é minha mãe, atravessando os portões do Paraíso, e você tem que leva-la até os portões mais altos do Paraíso, mantendo ela perto da Luz”, disse o cantor e produtor.

A música “Only One”, lançada em 31 de dezembro de 2014, é uma homenagem à mãe de Kanye, falecida em 2007, e tem participação do eterno Beatle Paul McCartney, responsável pelo teclado e pelos arranjos.

“Estamos trabalhando no jogo há seis meses”, revelou Kanye.

A esposa da Kanye, Kim Kardashian, é a estrela de “Kim Kardashian: Hollywood”, jogo mobile que coloca os jogadores no papel de uma estrela em ascensão no mundo dos famosos de Hollywood. Estima-se que o game gratuito tenha faturado mais de US$ 200 milhões no ano passado, apenas com compras dentro do aplicativo.