Topo

Novo "Dragon Ball" divide semana com "Resident Evil: Revelations 2"

Do UOL, em São Paulo

23/02/2015 08h00

O mês de fevereiro chega ao fim com boas novidades para os fãs dos games: "Dragon Ball Xenoverse" traz a pancadaria dos guerreiros Z para os consoles da nova e velha geração e "Resident Evil" ganha um novo capítulo com a chegada do primeiro episódio de "Revelations 2".

Desenvolvido pelo estúdio Dimps, "Dragon Ball Xenoverse" traz batalhas em grandes arenas típicas da série e reúne um grande elenco de personagens. O game busca inovar em alguns aspectos, começando pela presença dos avatares, os personagens dos jogadores: Na campanha, você controlará um personagem inédito e customizável, que terá poderes e equipamentos de vários outros guerreiros (são mais de 450 itens cosméticos e 200 poderes diferentes).

Além disso, o jogador poderá alterar o curso de eventos de "Dragon Ball". A palavra "Xenoverse" faz referência a um universo alternativo da saga em que os novos vilões Mira e Towa alteraram o tempo e a história criando desafios ainda mais perigosos para Goku e companhia. Nesse cenário, Trunks invoca Shenlong com as Esferas do Dragão e pede para que ele traga a ajuda de alguém que possa socorrer seus amigos. E esse alguém em questão é exatamente o personagem criado pelo jogador.

UOL JOGOS COMENTA OS LANÇAMENTOS DE FEVEREIRO

  •  

Revelações

A poeira do sucesso de "Resident Evil Remaster HD" nem baixou e os fãs já podem se preparar para mais um game da popular franquia da Capcom. "Resident Evil: Revelations 2" começa nesta semana no PC e nos consoles PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. "Começa", pois o jogo será distribuído primeiro em formato digital, com um episódio por semana. Serão quatro episódios e o game ganhará uma edição em disco em março.

A aventura de "Resident Evil: Revelations 2" se passará em uma fábrica abandonada. O jogo acontecerá entre os eventos de "Resident Evil 5" e "Resident Evil 6" e será estrelada por Claire Redfield e pela caloura Moira Burton, filha de Barry, do "Resident Evil" original, que também estará no jogo, em uma campanha alternativa e mais orientada para a ação.

O game contará com modo multiplayer cooperativo local e o já tradicional modo Raide. No Brasil, "Revelations 2" terá legendas e menus em português.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

PC
. Dragon Ball: Xenoverse
. Dynasty Warriors 8 Empires
. Europa Universalis IV: El Dorado
. Homeworld Remastered Collection
. Oddworld: Abe's Oddysee - New'n'Tasty
. Resident Evil: Revelations 2
. There Came an Echo

PS3
. Dragon Ball: Xenoverse
. Dynasty Warriors 8 Empires
. Resident Evil: Revelations 2

PS4
. Dragon Ball: Xenoverse
. Dynasty Warriors 8 Empires
. Resident Evil: Revelations 2

Xbox 360
. Dragon Ball: Xenoverse
. Resident Evil: Revelations 2

Xbox One
. Dragon Ball: Xenoverse
. Dynasty Warriors 8 Empires
. Resident Evil: Revelations 2

  • 40402
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }