Topo

Compositor de "Assassin's Creed" e "Hitman" fará trilha do novo "Warhammer"

do Gamehall

24/02/2015 20h05

Depois de assinar as trilhas sonoras dos quatro primeiros episódios da franquia "Assassin’s Creed" e de outros quatro jogos da série "Hitman", entre inúmeros outros sucessos dos games, o compositor Jesper Kyd será o responsável pela música de "Warhammer: End Times Vermintide".

"Trabalhar com a produtora independente Fatshark é um desses desafios malucos que não aparecem todo dia”, disse o compositor, em entrevista ao portal VG247.

Como sempre, a promessa é que a trilha seja composta por uma mistura de instrumentos de orquestra, com profunda influência da música clássica, com elementos digitais. O ponto de partida de Kyd, por pedido da própria produtora, é que as canções fossem inspiradas pela raça de ratos humanóides skaven.

"Compor essa trilha tem sido como me juntar ao clã Skaven, dando voz a eles. É uma diversão enorme e doentia", finalizou Kyd.

Ratos infernais

"Warhammer: End Times Vermintide” irá misturar a mecânica cooperativa de títulos como “Left 4 Dead” com o universo fantástico de “Warhammer”, franquia da produtora Games Workshop.

No game, jogadores poderão escolher entre até cinco personagens diferentes, cada um com habilidades e personalidades únicas, para livrar a cidade de Ubersreik dos Skaven, uma violenta e feroz raça de roedores.

"Warhammer: The End Times Vermintide" está previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One no segundo semestre de 2015.