Topo

"GTA V" de PC é adiado para abril; 'Heists' online chegam ao game em março

do Gamehall

24/02/2015 12h33

A versão PC de "Grand Theft Auto V" foi adiada novamente: agora, a Rockstar diz que o jogo de ação chegará aos computadores em 14 de abril.

Anteriormente, o jogo foi adiado de 27 de janeiro para 24 de março. A produtora pediu desculpas aos fãs pela demora, mas disse que "mais tempo para garantir que a experiência estivesse devidamente polida e que tanto GTA Online quanto os Heists funcionassem perfeitamente no lançamento".

A Rockstar também informou que todos os jogadores que já fizeram a compra antecipada de "GTA V" no PC receberão mais 200 mil créditos para usar nas partidas online.

Assaltos em grupo

A má notícia veio acompanhada de uma boa nova para os jogadores das versões de "Grand Theft Auto V" nos consoles: os 'Heists' chegarão ao modo GTA Online em 10 de março nos consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

A modalidade permitirá que até 4 jogadores realizem assaltos á banco e joalherias similares aos da campanha solo, em modo cooperativo. Mais detalhes sobre a nova modalidade serão revelados em breve, prometeu a Rockstar.

Legendado em português, "GTA V" já está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.