Topo

"Forza Horizon 2" ganhará DLC grátis e independente de "Velozes e Furiosos"

do Gamehall

25/02/2015 16h46

Uma parceria inédita entre Microsoft e Universal Pictures vai trazer o universo de “Velozes e Furiosos” para os games. Lançado como uma expansão independente, "Forza Horizon 2 presents Fast & Furious" chegará, gratuitamente, a Xbox 360 e Xbox One no dia 27 de março.

Não será preciso ter o jogo "Forza Horizon 2" original para jogar.

“Quando começamos a falar com a Universal, anos atrás, queríamos pegar o que de melhor cada uma dessas franquias têm. Estamos fazendo o jogo usando o melhor que temos nesses dez anos de série. Não temos interesse em fazer apenas mais um jogo baseado em filme”, disse o chefe da produtora Turn 10, Alan Hartman.

As missões do jogo serão muito semelhantes às de “Forza Horizon 2”, mas adaptadas ao universo de “Velozes e Furiosos”. O personagem viverá o papel de um piloto, na França, que deve reunir alguns carros para o mecânico Tej Parker, vivido nos filmes pelo rapper Ludacris. Entre as máquinas, algumas figuras carimbadas como o Dodge Charger R/T 19070 de Dominic Toretto (Vin Diesel), e o Toyota Supra 1998 de Brian O’Conner (Paul Walker).

A gratuidade de “Forza Horizon 2 presents Fast & Furious” será mantida até o dia 10 de abril. Depois disso, o jogo passará a custar US$ 10. O novo filme da série, “Velozes e Furiosos 7”, chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de abril.

TRAILER APRESENTA "FORZA HORIZON 2: FAST & FURIOUS"

  •