Topo

Primeiro DLC de "Lords of the Fallen" chegará em 4 de março

do Gamehall

25/02/2015 14h02

Antes previsto para o início do ano, o primeiro DLC de "Lords of the Fallen", intitulado "Ancient Library", finalmente recebeu uma data de lançamento oficial: 4 de março.

No conteúdo extra, jogadores poderão explorar a biblioteca do monastério que serve como palco dos eventos do jogo, trazendo uma série de desafios na forma de inimigos ou quebra-cabeças a serem resolvidos. O conteúdo também trará um poderoso novo Lorde a ser derrotado, além de novos personagens, missões secundárias e equipamentos para o protagonista, Harkyn.

De acordo com a CI Games, Ancient Library manterá o mesmo nível de desafio do jogo original, e terá duração de por de 2 horas e meia. Até o momento não foi revelado o preço de "Ancient Library".

ASSISTA AO TRAILER DE "LORDS OF THE FALLEN"

  •  

Pagando pelos pecados

Produção do estúdio alemão Deck13 Interactive e a publisher polonesa CI Games, "Lords of the Fallen" é um RPG de ação que procura utilizar a mesma fórmula de combate desafiador e inimigos letais que tornaram "Dark Souls" tão popular.

No game, o protagonista é Harkyn, um ex-prisioneiro que viaja com seu mentor, Kaslo, para um monastério em busca de uma forma de derrotar as forças demoníacas que assolam o mundo dos homens.

O jogo tem como diferencial um sistema de progressão que multiplica o XP adquirido a cada inimigo morto, criando um sistema de risco e recompensa para jogadores mais aventureiros.

"Lords of the Fallen" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.