Topo

Campanha de "Battlefield: Hardline" terá mais de 10 horas de duração

do Gamehall

26/02/2015 18h01

Além da temática de embate entre policiais e bandidos, algo inédito na franquia, o novo “Battlefield Hardline” também tem como grande atração a campanha solo, que promete ser a mais desenvolvida de toda a série. A modalidade foi o tema central de uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo diretor criativo do game, Ian Milham.

Na sessão, Milham esclareceu que a campanha será formada por dez episódios, que deverão ter cerca de uma hora, cada, com variações para mais ou menos, totalizando mais de dez horas. No futuro, novos capítulos poderão ser lançados pela produtora Visceral Games, no formato de DLCs.

Em relação ao enredo, o diretor contou que a história de “Hardline” será linear, apesar da jogabilidade de mundo aberto. Livros do escritor Elmore Leonard (“Rum Punch”, “Mr. Majestyk”) e filmes do diretor Michael Mann (“Fogo contra Fogo”, “Miami Vice”). Milham disse, também, que mesmo controlando apenas um personagem durante a campanha, os jogadores serão apresentados aos dois lados do conflito.

Referências a outros jogos da Visceral Games estarão presentes em “Hardline”, e não somente aos títulos da franquia “Battlefield”, mas também uma série de easter eggs de “Dead Space”.

“E não somos fãs de Quick Time Events. Vamos fazer de tudo para evitá-los e manter a jogabilidade dinâmica”, finalizou o diretor.

ROGER DUBLA PROTAGONISTA DE "HARDLINE"; VEJA

  •  

Recado aos apressados

A produtora Visceral Games também anunciou, nessa semana, que donos de Xbox One e assinantes do serviço EA Access terão acesso a “Battlefield Hardline” já no dia 12 de março, cinco dias antes do lançamento do jogo. O período antecipado, no entanto, só garante dez horas de jogo, e embora o modo multiplayer esteja completamente ativo, a campanha do jogo só contará com o primeiro episódio.

Toda a evolução e as conquistas realizadas durante o período de acesso antecipado poderão ser carregadas para a versão final do jogo.

Totalmente em português, "Battlefield: Hardline" chega em 17 de março para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.