Topo

Capcom erra informação, e "RE: Revelations 2" para PC não traz coop local

do Gamehall

26/02/2015 16h06

Na última terça (24), diversos usuários compraram a versão de PC de "Resident Evil: Revelations 2" acreditando ser possível jogar a campanha e o Modo Raide cooperativamente por multiplayer local, como nos consoles.

Infelizmente, a versão para computador não tem esta funcionalidade, apesar do que foi informado anteriormente pela Capcom na página oficial do jogo na plataforma digital Steam.

A publisher alterou as informações da página, incluindo dois adendos: "1. Funcionalidade cooperativa online do Modo Raide a ser adicionada no futuro; 2.A versão de PC não traz modo cooperativo offline na Campanha ou Modo Raide".

Após ser questionada pelo site VG247, a Capcom mandou a seguinte declaração: "A decisão de priorizar apenas uma tela local foi feita para garantir uma experiência estável para usuários com diferentes configurações e aparelhos de PC. O modo Raide terá suporte online cooperativo depois do lançamento, quando um patch gratuito estiver disponível para jogadores baixarem e adicionarem esta função, mas a campanha no PC só poderá ser jogada em uma única tela local".

Pedido de desculpas

A Capcom também atualizou a página do game pedindo desculpas aos consumidores que compraram o jogo esperando esta funcionalidade, também dizendo que "Estamos estudando a questão e soluções possíveis, no momento, e esperamos ter novas informações para vocês em breve".

A versão de PC de "Resident Evil: Revelations 2" também tem sido extremamente criticada por usuários pela sua taxa de quadros instável, entre outros bugs.