Topo

Game de skate "OlliOlli 2" chega ao PS4 e PS Vita na próxima terça (3)

do Gamehall

26/02/2015 20h04

O Twitter do estúdio Roll7 anunciou que "OlliOlli 2: Welcome to Olliwood", sequência do jogo de skate em perspectiva 2D, chegará às plataformas PlayStation 4 e PS Vita na próxima terça, dia 3 de março.

No novo jogo, os cenários são inspirados por locações comuns em filmes de Hollywood, desde de sets até cidades de filmes de velho oeste.

"OlliOlli 2" trará 5 mundos com 50 níveis e 250 desafios a serem batidos. A maior novidade do novo jogo é o Combo Rush, um modo multiplayer local em tela dividida em que quatro jogadores deverão fazer a maior pontuação por meio de combos para definir o vencedor. O jogo também terá a adição de rampas, pulos e vales, além de poder mudar a rota durante a fase.

Além dos novos modos e fases, o jogador agora também poderá fazer manobras como Manual, Revert e Grind Switching para deixar seus combos ainda mais elaborados.

O primeiro game da franquia, "OlliOlii", está disponível para PC, PlayStation 3, PS4 e PS Vita, e também será lançado no Wii U, Xbox One e Nintendo 3DS em março.