Topo

"Gran Turismo 6" recebe hoje (26) MINI Clubman, modo B-Spec e nova pista

do Gamehall

26/02/2015 19h01

Além das centenas de clássicos carros, as pistas virtuais de “Gran Turismo 6” são palco para uma série de máquinas conceituais serem apresentadas - série chamada “Vision Gran Turismo”. O carro da vez, que chega com a nova atualização do game, disponível a partir de hoje (26), é o MINI Clubman Vision Gran Turismo.

Como de costume, jogadores poderão adquirir o novo carro ou com o dinheiro do jogo ou completando uma volta no novo Evento Sazonal, à disposição por tempo limitado.

Junto com o novo MINI - uma versão mais arrojada do tradicional Clubman - a nova atualização traz de volta o circuito montanhoso Mid-Field Raceway, presente em edições anteriores de “Gran Turismo”.

B-Spec

Um novo modo de jogo também chega a “Gran Turismo 6", o B-Spec Mode, que permitirá aos jogadores delegar a tarefa de dirigir em qualquer evento do modo carreira a um piloto controlado pelo computador.

Por fim, as opções de pinturas de carro foram ampliadas e melhoradas, além de serem aplicadas a novos carros, anteriormente não customizáveis.

"Gran Turismo 6" é exclusivo para PlayStation 3.