Topo

Gratuito, "EA Sports UFC" para celular chegará ao Brasil em maio

Do UOL, em São Paulo

26/02/2015 14h28

A Electronic Arts anunciou hoje (26) uma versão mobile do jogo de luta "EA Sports UFC". O jogo está disponível para download gratuito em alguns países, como Canadá e Coréia do Sul. Segundo a EA, a versão mobile de "EA Sports UFC" chegará ao Brasil em maio.

Com versões para iOS e Android, "EA Sports UFC Mobile" conta com 70 lutadores e 4 divisões do popular campeonato de MMA, incluindo nomes como Jon Jones, Anderson Silva, Alexander Gustafsson, Lyoto Machida e vários outros.

O jogo terá um sistema de ligação com os eventos do UFC, permitindo que o jogador lute nos 'cards' dos próximos eventos do torneio, por exemplo.

Segundo a EA, não há limites para quanto tempo você pode jogar em cada sessão. É possível ir direto para as lutas do UFC ou dedicar parte do tempo para treinar e aprimorar as técnicas de cada lutador.

No octógono

O game para celular é uma versão de "EA Sports UFC", título lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2014. No Brasil, o jogo para consoles está completamente localizado para português.

No Xbox One, "EA Sports UFC" é parte do catálogo de jogos gratuitos do serviço EA Access.