Topo

UOL Joga: Problema de "The Order" é falta de 'replay'; assista e opine

Do UOL, em São Paulo

26/02/2015 11h17

"The Order: 1886", primeiro grande jogo exclusivo do PlayStation 4 em 2015, segue dividindo opiniões: criticado por muitos pela curta duração, longas sequências de filme interativo e ausência de multiplayer; adorado por outros pelos belos gráficos e personagens cativantes.

Aqui no UOL Jogos não foi diferente. enquanto o repórter Pablo Raphael avaliou o jogo como "Bom" e criticou a narrativa lenta e o pouco tempo de jogo (embora tenha gostado do sistema de combate e da ambientação), outros membros tiveram opiniões distintas. Foi o caso de Sammy Anderson, do UOL Joga, para quem o principal problema de "The Order" está na falta de 'replay', de motivos para jogar novamente.

Sammy aprovou os combates e considerou até que "The Order" conta com muitas cenas de batalhas, gostou dos lobisomens e de outros elementos do jogo, mas lamentou a ausência de uma arena cooperativa, ao estilo do modo Horde de "Gears of War" para prolongar a vida útil do game.

ALERTA DE SPOILES!!! 

No vídeo abaixo, Sammy comenta as principais características de "The Order: 1886". Se você ainda pretende jogar, cuidado com possíveis 'spoilers' de cenas avançadas da trama.

Agora que todos estão avisados, assista ao vídeo e deixe sua opinião sobre "The Order" na área de comentários:

  •  

Exclusivo para PS4

"The Order" é um jogo de tiro em terceira pessoa com uma ambientação bem original: a Londres vitoriana em uma versão "steampunk", uma espécie de realidade alternativa com muita tecnologia "antiquada", ao estilo dos romances de Julio Verne.

O jogador controla Sir Galahad, um dos membros da Ordem, um grupo de cavalheiros que luta contra as forças das trevas e os inimigos do Império Britânico e que parece descender da lendária Távola Redonda.

Com preço sugerido de R$ 180, "The Order: 1886" é dublado e legendado em português.